ENTREGA
Entrega
Os envios são realizados pelos nossos prestadores de serviços CTT.
CTT garante a entrega em Portugal em 24 horas (dias úteis). Regra geral, as entregas realizam-se neste este prazo. Será informado quando for enviado o pedido. Pode fazer o seguimento do seu pedido graças ao seu número de rastreamento. Poderá seguir a sua evolução na secção "Minha conta" do nosso site.
Disponibilidade de bens
Os produtos do nosso site são enviados no dia ou no dia seguinte (exceto finais de semana e feriados e dependendo da disponibilidade de stock). Em caso de falta de stock, iremos informa-lo por e-mail ou por telefone para lhe oferecer um produto de substituição ou cancelamento.
Controlo dos produtos recebidos
Antes de concordar com a nota de entrega e aceitar a encomenda é necessário:
- fazer um rápido exame do estado da mercadoria;
- comprovar se o guia de remessa corresponde à mercadoria entregue (natureza da mercadoria, quantidade, etc.);
- comprovar que a mercadoria entregue corresponde ao pedido realizado (natureza da mercadoria, quantidade, etc.).
Qualquer dano encontrado deverá ser comunicado imediatamente por escrito no vale de transporte.
Envio gratuito para todos os pedidos superiores a 30 € com IVA
Os portes de envio são gratuitos para todos os pedidos superiores a 30 euros (impostos incluídos), seja independentemente do destino em Portugal. Para todos os outros destinos, o valor dos portes de envio será indicado no momento de finalização da sua compra. Também tem a possibilidade de obter uma estimativa de custo diretamente no seu carrinho. Uma vez que o seu pedido seja enviado, receberá um e-mail que lhe permitirá realizar o seguimento da sua encomenda online. A transportadora envia e recolhe as encomendas todos os dias nas nossas instalações.
Exclusão da garantia
DEFEITOS E DANOS CAUSADOS PELO DESGASTE CAUSADOS PELO CLIENTE (FALHA NA MANUTENÇÃO, USO NORMAL, NÃO CUMPRIMENTO DOS CONSELHOS DE MANUTENÇÃO...), OU PELA UTILIZAÇÃO DO PRODUTO NÃO ESPECIFICADA OU CONTRÁRIA ÀS RECOMENDAÇÕES DO PRODUTO ESTÃO EXPRESSAMENTE EXCLUÍDAS DA GARANTIA DO VENDEDOR.
Antes de qualquer devolución, el cliente debe informar al Vendedor de su decisión de desistir.
Debe enviar una solicitud por escrito por correo electrónico a: [email protected]
Debe mencionar sus apellidos, nombre, número de pedido o factura, así como un número de teléfono que indique el motivo de la devolución.
Una vez aceptada la devolución, puede devolver los productos a la dirección que se le comunicará.
Cada artículo devuelto debe estar en buenas condiciones tal y como se entregó. Sólo podremos aceptar los productos devueltos en su totalidad con su embalaje original.
Asimismo, las devoluciones realizadas de cualquier otra forma que no sea el procedimiento descrito anteriormente deberán ir acompañadas de cualquier documento que identifique al cliente y al pedido en cuestión (copia del resumen del pedido, albarán, factura...), de lo contrario no se aceptarán las devoluciones.